Falta de pagamentos

Respondida
Mauá - SP
06/12/2024 às 17:08
ID: 203909343
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu nome e Andréia sou técnica de enfermagem e trabalhei pra vcs no mês de outubro e no mês de novembro, e até agora não recebi nenhum plantão, tentei entra em contato por ligações MSN de wattszap, com a moça que me contratou a Carolina da Gap car da esalalista, simplesmente ela não me retorna vizualizar as MSN e não me retorna gostaria de saber como vai ficar esses dois meses que trabalhaei e não recebi hoje já e dia 6 de dezembro e ninguém me dar nenhuma resposta , e um descaso com o profissional contratado, se eu tivesse faltado eu tivesse alguma reclamação da família eu aceitaria de boa, mas pelo contrário fui muito bem elogiada só quero o que e meu por direito ,
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2025 às 15:59
Boa tarde, desculpa pela falta de retorno estávamos com instabilidades nos nossos meio de comunicação. algumas conversas foram perdidas, a demora do retorno via WhatsApp é devido a grande demanda de mensagens.
Os pagamentos são realizados sempre no mês subsequente ao trabalhados, regra da empresa, houve algum atraso devido ao atraso no repasse pelo tomador, porém todos os pagamentos foram realizados assim que recebemos o repasse