Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

19/12/2024 às 18:13

ID: 205178367

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Trabalhei pra essa empresa no mês de outubro e novembro hoje já e dia 19 de dezembro e nada de pagar, não pagam não respondem MSN , não dão satisfação, total desrespeito será que não tem nenhuma autoridade que impeça essa empresa de prestar servicos como fica os profissionais que não receberam , total desrespeito... São mau pagadores, precisa ser bloqueada pra parar de enganar os profissionais.
Revoltada com essa empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2025 às 15:31

Boa tarde, houve um atraso nos pagamentos devido a falta de repasse do tomador na data correta , porém os pagamentos foram realizados assim que recebemos os repasse, a demora pelo retorno por via WhatsApp é devido a grande demanda de mensagens.