Mal pagador

Respondida
Mauá - SP
19/12/2024 às 18:13
ID: 205178367
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTrabalhei pra essa empresa no mês de outubro e novembro hoje já e dia 19 de dezembro e nada de pagar, não pagam não respondem MSN , não dão satisfação, total desrespeito será que não tem nenhuma autoridade que impeça essa empresa de prestar servicos como fica os profissionais que não receberam , total desrespeito... São mau pagadores, precisa ser bloqueada pra parar de enganar os profissionais.
Revoltada com essa empresa
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2025 às 15:31
Boa tarde, houve um atraso nos pagamentos devido a falta de repasse do tomador na data correta , porém os pagamentos foram realizados assim que recebemos os repasse, a demora pelo retorno por via WhatsApp é devido a grande demanda de mensagens.