Não pagam seus funcionários

Respondida
Mauá - SP
23/12/2024 às 10:39
ID: 205442793
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTrabalhei pra essa empresa dois meses, não me pagaram, não retornam às mensagens ou ligações, me despencaram sem eu saber , e nãoe pagaram até hoje, dois meses trabalhei sem falta, pagando passagem do próprio bolsa, pra nós final acontecer isso, quero que me paguem os meses que trabalhei e so o que quero, eu trabalhei pra isso, fiz meu trabalho agora quero meu pagamentos
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2025 às 15:27
Boa tarde, houve um atraso nos pagamentos, devido a falta de repasse do tomador, porém os pagamentos foram realizados assim que recebemos os repasse.