Ausência de retorno sobre devolução de dinheiro

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

12/05/2026 às 14:15

ID: 248428031

Fiz a devolução de uma compra , consta que o produto já chegou . Entre em contato para saber da devolução do valor ou o prazo para ser feito e não me respondem

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 13:02

Boa tarde, Giane! Tudo bem?

Verifiquei que o seu caso foi concluído no dia 12/05, quando o comprovante de reembolso foi enviado para você.

Peço desculpas novamente pela demora no retorno. Na ocasião, enfrentamos uma instabilidade em nosso WhatsApp, o que impossibilitou o recebimento das suas mensagens e também o nosso contato com você durante esse período.

Assim que o sistema foi normalizado, enviei o comprovante de reembolso e uma mensagem explicando o motivo do atraso no atendimento.

Lamento sinceramente qualquer transtorno causado e reforço que não gostaria que essa situação impactasse sua experiência de compra conosco. Estou à disposição para ajudá-la sempre que precisar e farei o possível para atendê-la da melhor forma.

Atenciosamente,

Rakel
Equipe Amor de Peça