Demora excessiva no estorno de devolução de produto e descaso no atendimento ao cliente.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

14/07/2026 às 00:57

ID: 253839857

Fiz a compra dia 3 de maio e só recebi o produto no dia 26 , as peças chegaram não couberam em mim e fiz o pedido de devolução no dia seguinte ( 27 de maio ) , a empresa só veio responder minha solicitação de devolução 1 de abril depois de muita insistência da minha parte . As peças foram devolvidas e me foi informado q seria feito o estorno em até 30 dias , hoje é dia 14 de julho meu estorno ainda não foi efetuado e a empresa sempre responde com a mesma resposta estamos verificando com o financeiro além de demorarem as vezes até dias pra responder . Estou bastante irritada com o descaso da empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2026 às 13:20

Olá Maria Eduarda,

Pedimos sinceras desculpas pelo atraso na realização do seu estorno e pela falha em nosso canal de atendimento. Compreendemos perfeitamente a sua frustração e a insegurança gerada por essa situação, pois sabemos o quanto é importante receber um suporte rápido para a resolução de problemas.

Estamos trabalhando internamente na reestruturação dos nossos processos, para que esses atrasos não voltem a acontecer. Acompanhamos o seu caso de perto e confirmamos que seu estorno foi realizado no dia 15/07.

Estamos à sua inteira disposição.

Atenciosamente, SAC Amrô Fardamentos