Péssimo atendimento e descumprimento de prazos na encomenda de convites de 15 anos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

13/03/2026 às 18:36

ID: 243223545

Péssimo atendimento e descumprimento de prazos

Fiz a encomenda dos convites de 15 anos da minha filha com essa empresa e, infelizmente, a experiência foi extremamente decepcionante.

Desde o início, nenhum dos prazos acordados foi cumprido. Houve atraso no envio da arte para aprovação, atraso no envio pelos correios e constantes promessas que simplesmente não eram cumpridas.

O mais grave é que, além da demora, o convite que recebi não veio da forma como foi escolhido e aprovado. Antes da impressão, eu inclusive confirmei com o Lucas como ficaria o resultado final, justamente para evitar erros e mesmo assim o produto chegou diferente do combinado.

Durante o processo, quando aprovei a arte, pedi ainda a inclusão de mais 20 unidades de convites, solicitação que também não foi atendida.

Outro problema sério: paguei à vista pelos convites, tags e cardápios. No entanto, foram enviados apenas os convites, e ainda assim diferentes do que foi escolhido.

Embora o Lucas respondesse às mensagens, o atendimento sempre vinha acompanhado de desculpas e novas promessas que nunca se concretizavam. Além disso, o tom utilizado nas conversas buscava substituir profissionalismo por intimidade, chegando a me chamar por apelido, algo totalmente inadequado diante da situação e da falta de entrega do serviço contratado.

O resultado final foi frustração, atraso e um produto diferente do contratado, justamente em um momento importante como a festa de 15 anos da minha filha.

Definitivamente não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2026 às 07:28

Olá, Dona Lorena

Entendemos o stress pelo atraso do pedido. Estamos iniciando esse processo de atender debutantes e acabou afetando ligeiramente nossas intercorrências internas.

Mas ressaltamos que o pedido foi corrigido em caráter de urgência e entregue devidamente embalado e correto no endereço indicado.

Tudo dentro do prazo estabelecido em contrato, mesmo com os erros, corrigimos e enviamos prontamente.

Sobre o atendimento, desde o primeiro contato nós atendemos de maneira humana e cordial. É a primeira vez que recebemos reclamações sobre esse fator, acredito que não tenha ficado claro a proposta da empresa.


Muito obrigado, todo AMOR DO MUNDO.