Problemas com convites de casamento: Atraso, arte inadequada e código de rastreio falso.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

23/12/2025 às 15:09

ID: 235707779

A Amor em folhas foi único fornecedor no qual tive dor de cabeça no meu casamento, de inicio o Lucas sempre foi muito solicito e respondia as nossas dúvidas de forma rápida até antes de fecharmos os convites, Após fecharmos no dia 10 de Setembro, realizando o pagamento de forma À vista que tivemos inúmeras dores de cabeça, onde o mesmo passou a não responder mais minhas mensagens, passando 4 dias para dar um simples retorno e mesmo assim enrolando ou respondendo de forma genérica com mensagens prontas. Foi tanto estresse que meu noivo teve que intervir no processo, pois já tinha esgotado todas as minhas forças com o Lucas, depois de muita enrolação e falar que iria encaminhar, ai piorou começaram as desculpas a cada cobrança nossa, a primeira a demissão de um funcionário, depois as chuvas e por fim o filho que estava na UTI. até que meu noivo perdeu completamente a paciência e solicitou a devolução do pagamento, isso já em Novembro, visto que o contrato informava que era 60 dias úteis para a entrega dos convites e em Novembro não havíamos nem visto a arte pronta e o que foi acordado de inicio que era o meu convite com a arte em aquarela que havia perguntado se eles conseguiriam fazer, não foi acordado, enviavam uma arte pior do que a outra, por fim eu mesma tive que gerar a arte no Gemini e enviar para colocarem no meu convite, pois até isso foram incapazes de fazer. Após todo esse estresse, enviaram o código de rastreio falso, informando que haviam enviado via Jadlog na segunda feira, e até sexta o pacote não constava como despachado e nem a empresa localizava o pacote pelo código, porque até isso eu tive que fazer, entrar em contato com a transportadora. Após muito estresse e ter informado que havia fazer um boletim de ocorrência por [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] o Sr. Lucas disse que iria até a Jadlog verificar e para "surpresa" minha, a Jadlog esqueceu de enviar o pacote, coisa que eu duvido muito que tenha acontecido, pois eles são uma empresa séria. Somente após minha advogada entrar em contato com essa empresa que as coisas foram encaminhadas e ele despachou o convite via Sedex, ainda se lamentando do prejuízo de envio que teve, ai pergunto, e o meu prejuízo? O meu estresse? O meu emocional? As incansáveis crises de ansiedade que tive em pensar que meus convites não chegariam? Então assim, de coração para as noivas que estão olhando sua papelaria para o seu dia especial, não contratem essa empresa a menos que vocês queiram passar muito estresse por uma empresa tão irresponsável como esta, e tudo que foi falado aqui consigo provar com os prints que tenho e que já estão com a minha advogada para tomarmos as providências cabíveis.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/12/2025 às 15:30

Kelly, querida

Agradecemos sua avaliação.
Infelizmente no processo de criação tivemos inúmeros problemas e infelizmente questões pessoais que, não foram 'desculpas', mas apenas relatos para humanizar a situação.

Os convites chegaram SEM ATRASO, em PERFEITO estado e com todo o carinho do mundo.

A questão da JADLOG nós enviamos prints e tudo para comprovar todo o problema com o transporte.

Mas enfim... agradecemos infinitamente a sua avaliação.

Consideração final do consumidor

04/02/2026 às 14:06

Péssimos fornecedores, preocupados apenas com o financeiro, após o pagamento o atendimento decai muito

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

16/05/2026 às 07:37

Entendemos o stress. Mas lembrando que tudo foi entregue com cuidado e dentro do prazo.

Independente dos problemas no caminho, no final tudo foi devidamente finalizado, com qualidade e dentro do prazo.