AMOR E SAUDE DE ITABUNA/BA - MAL ATENDIMENTO E DIFICULDADE DE CONSEGUIR CONSULTA

Respondida
Itabuna - BA
04/01/2023 às 06:58
ID: 156747915
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUso meu cartão para todos 1x ao ano p/ consulta na Amor e Saude, mas p/ conseguir consulta é horrível, só consigo dep q reclamo no cartão para todos. Essa semana fui fazer os exames que a medica passou, cheguei antes do horário, depois que ja estava lá há mais de 1 hora, perguntei quando ia ser atendida a moça disse que o medico tinha dado uma "saidinha", a clinica lotada de pessoas desde de cedo, mulheres gravidas ou com crianças, senhores, enfim, não deram uma satisfação, pedir então para cancelar o meu pagamento, quando a atende chamou a supervisora, fui muito mal atendida, ela não deixava nem eu falar, parecendo que estávamos ali sem pagar, de favor, atendimento péssimo, pior do que ir para a fila do SUS. Não piso nunca mais lá. Cancelei o cartão.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2023 às 16:06
Olá, Veronica!
Tudo bem com você?
Esperamos que sim
Lamentamos muito saber que teve uma experiência ruim com o nosso serviço. A sua satisfação é a nossa prioridade e, por isso, buscamos soluções que otimizem não só a sua utilização do nosso serviço, mas também o nosso relacionamento. Conforme contato realizado pela Central AmorSaúde e pela Unidade, gostaríamos de reiterar que já prestamos os devidos esclarecimentos e soluções.
Diante disso, ficou acordado com a unidade Itabuna Centro que na segunda - feira (09/01/*******) eles entrarão em contato para agendar os seus exames que faltam.
Agradecemos as manifestações realizadas que, em muito, contribuem para melhoria de nossos processos e nos levam ao aprimoramento dos nossos serviços.
Mais uma vez, nossas sinceras desculpas devidas pelo transtorno e nos colocamos à disposição para melhor atendê-la.
Atenciosamente,
AmorSaúde