Clínica amor e saúde Itaim Paulista

Resolvido
São Paulo - SP
07/02/2024 às 19:36
ID: 182172257
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite clínica amor e saúde Itaim Paulista só pela misericórdia de Deus tem o ZAP mas ninguém responde tem 2 dias mandei mensagem na parte de odontologia tem um ano q vou lá e sempre é assim se reforma então pior ainda tem q resolver isso já reclamei lá mas não acredito falta de consideração aí se vc fala assuntos financeiros responde rapidinho
Compartilhe
Resposta da empresa
28/02/2024 às 11:38
Olá, Ana Paula!
Tudo bem com você?
Esperamos que sim.
Gostaríamos de expressar nossa gratidão por compartilhar sua experiência conosco através do site Reclame Aqui. Valorizamos profundamente seu feedback, pois nos ajuda a identificar áreas em que podemos melhorar e garantir um serviço de qualidade aos nossos pacientes.
Lamentamos sinceramente qualquer inconveniente causado devido à dificuldade em realizar o agendamento na Unidade AmorSaúde Itaim Paulista.
Queremos assegurar que a unidade está revisando rigorosamente os procedimentos internos para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro. Sua satisfação e conforto são de extrema importância para nós, e estamos comprometidos em aprimorar continuamente a experiência de atendimento em nossa clínica.
Sendo assim, após contato da unidade, foi possível prestar o atendimento, e dar andamento ao agendamento.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado e estamos à disposição através do nosso canal de atendimento em *******.
Agradecemos novamente por sua paciência e compreensão. Estamos ansiosos para receber você em nossas instalações e garantir uma experiência satisfatória.
Abraços!
AmorSaúde!
Réplica do consumidor
28/02/2024 às 12:48
Boa tarde só espero q melhore seu atendimento por telefone porque falar la na clínica pessoalmente não adiantou.
Consideração final do consumidor
28/02/2024 às 12:51
foi resolvido assim né quando precisei me atentendeu vamos ver quanto precisa de novo toda vez é difícil entrar em contato com a atendente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0