Clínica com péssimo atendimento telefônico e demora na entrega de resultados de exames.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/07/2026 às 14:02

ID: 254464747

Quero registra a minha insatisfação com esta clínica, onde atendimento telefônico deles é pessimo, fiz exame de sangue no mês 07/ ponde o resultado ficaria pronto em 3 dias máximo 7, até o momento não consta o resultado do meu exame no aplicativo deles, e você tenta contato tanto no washap ou no telefone fixo e não tem retorno! Nem o telefone deles do sac funcionam.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2026 às 16:27

Olá, Cátia.

Lamentamos pela experiência relatada e pelos transtornos ocasionados. Essa não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos pacientes.



Conforme nossa tratativa, a franqueadora AmorSaúde entrou em contato com você para prestar os devidos esclarecimentos e auxiliar no envio do resultado do seu exame.



Agradecemos pelo seu feedback, pois ele nos ajuda a identificar oportunidades de melhoria em nossos processos e canais de atendimento.

Permanecemos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,

AmorSaúde.