Demora do atendimento e problemas estruturais da clínica

Respondida
São Paulo - SP
10/06/2025 às 12:05
ID: 219298197
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui ao serviço na unidade de Poa/ SP, as 09:40, com horário de atendimento para as 10:20 da manhã com o ginecologista Dr. Obe, informei que havia horário para saída e mesmo comunicando ao médico pelos atendentes, informei a líder ***** sobre meu horário, e quando vi que já eram 10:50 solicitei conversar com a gerência, que me deram o nome de *****, e que não estava presente ,fui chamada somente às 11:00 da manhã, ao chegar no consultório houve problemas no computador, primeiro com o teclado, após com a CPU, não havia outra sala disponível para dar continuidade ao meu atendimento e eu precisei aguardar até que tentassem resolver, mas não foi possível. Mesmo comunicando ao médico sobre meu horário, precisou ser realizado um atendimento às pressas, não fui examinada, apenas algumas coletas de anamnese, uma medicação dada como para quebrar meu galho, eu me senti completamente desrespeitada por todo o serviço dessa unidade, principalmente por se tratar de uma consulta delicada. Aos prantos avisei a líder ***** que estava descontente com o serviço e queria o reembolso da consulta, o que não foi me dado, mesmo com toda a equipe vendo que passou do meu horário, não fui examinada, eu pedi um contato de SAC ou e-mail para que pudesse entrar em contato, e a informação que tive é que não tem canal de reclamação ou problemas similares como a este.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/06/2025 às 08:38
Olá, Luiza !
Esperamos que esteja bem.
Franquia AmorSaúde Poá. Entramos em contato e durante o atendimento, solicitamos desculpas pelos transtornos causados e te ofertamos uma consulta bonificada a qual foi prontamente aceita por você. Reforçamos que estamos à disposição para auxiliar no que for necessário e garantir sua satisfação.
Lamentamos pelos transtornos, mas ficamos à disposição para novos assuntos.
Abraços,
AmorSaúde