Empresa não entrega, não responde e não devolve o dinheiro

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/01/2026 às 11:31

ID: 237038715

Gostaria de registrar minha insatisfação com essa empresa.
Realizei a compra de painéis no dia 05 de dezembro, com prazo de entrega informado de até 8 (oito) dias, porém até a presente data (08 de janeiro) não recebi o pedido.

Desde então, estou há mais de um mês tentando contato via WhatsApp, mas as respostas são sempre vagas, dizem que irão verificar, sem qualquer retorno concreto ou solução. Também tentei contato via e-mail mas sem retorno também.

Diante do atraso excessivo, solicitei o estorno do valor pago.
Fui informada de que a solicitação seria encaminhada ao setor financeiro, porém até o momento não recebi o reembolso nem qualquer posicionamento oficial.

O pedido era essencial para a realização de uma campanha de Natal/Ano Novo, e o atraso acabou gerando prejuízos, pois ficamos sem a campanha, sem o produto e sem o dinheiro, além da completa falta de suporte e comunicação adequada por parte da empresa.

Aguardo uma solução urgente, seja a entrega imediata do pedido ou o estorno integral do valor pago, com o devido retorno e esclarecimentos.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2026 às 14:04

Giovanna, boa tarde!
Enviamos o comprovante do seu estorno na conversa do WhatsApp!
Estamos a disposição

Consideração final do consumidor

01/06/2026 às 11:54

Empresa não entregou o produto e não me deu suporte.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0