Cobrança apos cancelamento

Respondida
Curitiba - PR
19/04/2026 às 21:10
ID: 246462793
Solicitei o cancelamento e querem continuar me cobrando por ate 12 meses
Compartilhe
Resposta da empresa
21/04/2026 às 09:41
Olá Oli,
Me chamo Luisa e vou dar início ao seu atendimento.
Lamento sua insatisfação.
Verifiquei que você adquiriu um plano que possui Fidelidade de 12 meses.
Se desejar efetuar a troca de plano, envie uma mensagem para a nossa equipe, através do formulário de contato ou do e-mail do sac, e solicite a possibilidade de troca. O e-mail do sac é [email protected]
Seu pedido será analisado por um dos nossos atendentes, de acordo com o seu caso em específico.
Obrigada.