Cobrança indevida e dificuldade de contato

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jaú - SP

01/07/2025 às 21:05

ID: 221042561

Fiz assinatura de um mês por R$ 49,99, mas a cobrança no cartão foi de R$ 299,99. Não consigo falar com o site para fazer o cancelamento. Agora não quero nem o mês que eu ia pagar. Só quero o cancelamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/07/2025 às 19:10

Olá Eliane,

Você fez um plano Fidelidade 6, por R$ 49,90 mensais, que implica em uma fidelidade por 06 meses.
Caso queira trocar para o plano mensal sem fidelidade, que custa R$ 99,90 mensal, envie sua ******* para *******
Ficaremos felizes em ajudá-la.


Atenciosamente,
Luisa

Réplica do consumidor

03/07/2025 às 19:36

Eu não quero mais nada da empresa. Só o cancelamento da compra, já que estou no prazo de 7 dias a que tenho direito. Já falei isso no email e na reclamação que fiz no Procon

Réplica da empresa

08/07/2025 às 11:53

Olá Eliane,

Verificamos que nossa equipe já atendeu ao seu pedido por e-mail.
Em caso de dúvidas, entre em contato novamente.

Atenciosamente,
Luisa.

Consideração final do consumidor

10/07/2025 às 09:42

Recebi o reembolso, mas tive que abrir reclamação aqui e no Procon para ser atendida. Não deveria ser assim, já que o consumidor tem os seus direitos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

16/07/2025 às 10:01

Olá Eliane,

Ficamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida pela nossa equipe.
Se precisar de ajuda em algo mais, permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Luisa.