Cobrança indevida e dificuldade de contato

Resolvido
Jaú - SP
01/07/2025 às 21:05
ID: 221042561
Fiz assinatura de um mês por R$ 49,99, mas a cobrança no cartão foi de R$ 299,99. Não consigo falar com o site para fazer o cancelamento. Agora não quero nem o mês que eu ia pagar. Só quero o cancelamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/07/2025 às 19:10
Olá Eliane,
Você fez um plano Fidelidade 6, por R$ 49,90 mensais, que implica em uma fidelidade por 06 meses.
Caso queira trocar para o plano mensal sem fidelidade, que custa R$ 99,90 mensal, envie sua ******* para *******
Ficaremos felizes em ajudá-la.
Atenciosamente,
Luisa
Réplica do consumidor
03/07/2025 às 19:36
Eu não quero mais nada da empresa. Só o cancelamento da compra, já que estou no prazo de 7 dias a que tenho direito. Já falei isso no email e na reclamação que fiz no Procon
Réplica da empresa
08/07/2025 às 11:53
Olá Eliane,
Verificamos que nossa equipe já atendeu ao seu pedido por e-mail.
Em caso de dúvidas, entre em contato novamente.
Atenciosamente,
Luisa.
Consideração final do consumidor
10/07/2025 às 09:42
Recebi o reembolso, mas tive que abrir reclamação aqui e no Procon para ser atendida. Não deveria ser assim, já que o consumidor tem os seus direitos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5
Consideração final da empresa
16/07/2025 às 10:01
Olá Eliane,
Ficamos felizes em saber que a sua solicitação foi atendida pela nossa equipe.
Se precisar de ajuda em algo mais, permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Luisa.