Amoras brand é [Editado pelo Reclame Aqui]ária

Respondida
Ituiutaba - MG
24/08/2019 às 09:23
ID: 94533517
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá, fiz uma compra na amoras brand a quase um mês, paguei pelo produto e pelo frete. Tudo feito pelo pagseguro assim como foi enviado o link pela loja. Após 1 semana me enviaram uma mensagem de que o produto não estava disponível, eu pedi o estorno e desde então eles vem me enrolando dizendo que já pediram. Após 15 dias do transtorno estou fazendo um boletim de ocorrência contra a loja. A propaganda é enganosa, não respondem às mensagens e não estornam o pagamento. [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
24/08/2019 às 10:02
Olá Sra Amanda
Você fez um ******* dia 11/08 no valor total com frete de 90,00 e o mesmo ja foi estornado como solicitado pela Sra, por haver um equívoco em relação às cores com a vendedora.
Se há um pedido seu há mais de 1 mês e que a 15 dias você vem tentando o estorno, eu desconheço, mas queremos solucionar o quanto antes. Então peço a gentileza que entre em contato******* e nos informe o número desse pedido, pois não consta em nosso sistema outro pedido em seu nome. Att amoras Brand