Empresa que não está nem aí para o cliente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/03/2019 às 19:24

ID: 43804723

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sempre comprei em lojas do Bom Retiro, e sempre estive satisfeita com os produtos e atendimento das lojas de lá.

Até que, fui inventar de comprar em uma loja de lá e me dei muiiitooo mal. Problema: LOJA AMORAS BRAND STORE.

Comprei uma blusa de tricô em 27/02, recebi o produto danificado (defeito nas mangas) em 11/03. Desde então tenho tentado contato com o pós venda da loja, porém todas as tentativas são em vão.

A loja não responde Whatsapp, não responde e-mail, não atende telefone, não responde direct do Instagram, e se vc comenta em alguma foto que eles postam eles deletam o comentário mandam um "oi" no direct e nunca mais respondem.
Resumindo, os clientes fazem papel de trouxa real.

Que loja é essa que não dá suporte no pós venda, gente? Nunca vi área comercial mais nebulosa que a dessa loja.

Lamentável, agora estou com uma peça de roupa danificada, que não poderei usar, não posso trocar devido a loja fazer pouco caso do problema, e o pior... Prejuízo total de R$*******,00 jogados fora.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/07/2026 às 10:58

fiquei na mão mesmo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0