NAO ENTREGAM E FICAM ENROLANDO O CLIENTE

Em réplica
Ubá - MG
14/10/2024 às 12:03
ID: 199587467
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei cafés já tem três meses e toda semana mando mensagem eles falam que vai ser enviado e que vai ser entregue mas nunca é enviado, não fornecem rastreio, so ficam enrolando. Quero o cafe ou Meu dinheiro de Volta, nem isso voces respondem
Compartilhe
Resposta da empresa
14/10/2024 às 12:17
Olá. Bom dia. Como já respondido via WhatsApp os cafés serão enviados essa semana. Tivemos um problema no nosso sistema de envios do site e por isso alguns pedidos não foram despachamos no tempo correto ficando em aberto. Mas já foi resolvido e deve receber até o final da semana.
Réplica do consumidor
14/10/2024 às 12:20
Ja ten 3 meses que voces Mandan essa mesma resposta. Se esta sense enviado me fornece o Código de rastreio entao
Réplica da empresa
14/10/2024 às 12:22
O código será encaminhado via WhatsApp até amanhã.
Réplica do consumidor
14/10/2024 às 12:37
Meu pedido n *******, Feito no dia 16/08, se foi enviado solicito o código, se não foi enviado solicito meu reembolso, por direito em lei ou então procurarei meus direitos judicialmente acrescidos de danos morais!
Réplica do consumidor
16/10/2024 às 12:14
olá, mais uma vez venho solicitar o retorno sobre o código