Insatisfação com o atendimento e promessas de troca não cumpridas pela Lumiss

Não respondida
Brasília - DF
17/06/2026 às 16:33
ID: 251672471
A empresa afirma que os produtos foram enviados como amostras/brindes de uma parceria, porém essa não é a questão principal da minha reclamação.
O meu questionamento é referente à condução do atendimento após a solicitação de troca. Em nenhum momento estou reclamando apenas pelo fato de a troca não ter sido realizada, mas sim pelo fato de eu ter recebido diversas confirmações de que ela seria feita.
Durante o atendimento, fui orientada a escolher outro produto e recebi informações de que o envio seria realizado. Tenho registros dessas conversas e dessas promessas feitas pela equipe da empresa.
Caso a Lumiss tivesse informado desde o início que não realizaria a troca, eu teria compreendido e encerrado a situação. O que causou a minha insatisfação foi permanecer por meses aguardando uma solução que foi apresentada como possível pela própria empresa.
Portanto, considero que faltou transparência e respeito na comunicação com o cliente. A questão não é apenas o produto, mas a expectativa criada e o tempo aguardado diante das informações que me foram passadas.