FALTA DE COMPROMISSO COM O CLIENTE.

Não resolvido
Paço do Lumiar - MA
15/01/2025 às 11:51
ID: 207301507
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCONDOMÍNIO CIDADE JARDINS
Em janeiro de ******* realizei a compra do meu primeiro imóvel com está construtora, apostando que estava em boas mãos, dei uma entrada, assinei os devidos contratos e apostei no sonho da casa própria, com a palavra que receberia o imóvel em ******* seguir firme, porém de lá pra cá, a mesma nunca cumpriu com os seus prazos, informando que o imóvel no condomínio CIDADE JARDINS seria entregue em julho de *******, aonde o prazo não foi cumprido e não deram satisfação aos clientes deixando o péssimo exemplo, um condomínio aonde foi iniciado as obras em ******* e até hoje a data de 15 de janeiro de ******* o mesmo continua sem ser entregue, não recomendo, não indico a AMORIM COUTINHO nem para o meu pior inimigo, irei entrar com um processo por danos morais para que aprendam a respeitar seus clientes, pois aqui ninguém está fazendo favor a ninguém.
NAO COMPREM COM ESTA CONSTRUTORA.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/01/2025 às 11:47
Olá, André.
Lamento sinceramente pelos transtornos que você tem enfrentado devido ao atraso na entrega do seu imóvel. Entendo a frustração que essa situação causa, especialmente por se tratar de um sonho tão importante, e peço desculpas por qualquer inconveniente.
Gostaria de informar que estamos trabalhando ativamente com a concessionária de energia para resolver a pendência que está impactando a finalização da obra. O novo prazo de entrega está previsto para agosto de *******, mas estamos buscando alternativas para antecipar esse prazo e concluir a obra o mais rápido possível.
Um contato direto foi realizado via WhatsApp nesta data, com mais detalhes sobre a situação. Estamos à disposição para fornecer mais informações e acompanhar de perto o andamento do seu caso.
Réplica do consumidor
27/01/2025 às 12:08
VOCÊS SÃO INCOMPETENTES.
NAO RESOLVEM NENHUM PROBLEMA, NÃO DÃO SOLUÇÕES.
DESTRUIDORES DE SONHOS, [Editado pelo Reclame Aqui].
NÃO COMPREM NESSA CONSTRUTORA.
Consideração final do consumidor
27/01/2025 às 12:08
EMPRESA IRRESPONSÁVEL.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0