Péssimo Negócio!!!

Resolvido
São José dos Pinhais - PR
29/11/2022 às 18:22
ID: 154385019
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPassei em frente a loja Amorim Motors e gostei de alguns veículos que estavam em exposição e convidei minha esposa para fazer alguns testes drives para avaliar a possibilidade de trocarmos nosso veiculo por outro maior porque nossa família aumentou!
Deixamos um veiculo semi-novo (único dono) que não esquentou o pátio (venderam rapidamente) e saiu com outro cheio de problemas. Percebemos que a garantia existia somente na propaganda e na lábia do vendedor. Cada dia contavam uma história para ganharem tempo e nos vencer pelo cansaço. Chegamos ao desfecho do caso com um PREJUÍZO de R$ 20.*******,00. Foi o primeiro e último negocio que faço com essa loja e seus proprietários!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/07/2023 às 11:16
Pra vender foi tudo uma maravilha, porém, quando precisamos acionar a garantia de contrato, foi só enrolação e muitas mentiras, [Editado pelo Reclame Aqui] pura!!!!! Tive que arcar com um prejuízo de 20 mil reais para se livrar do problema!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0