Reclamar dessa empresa

Piraquara - PR

02/04/2024 às 07:57

ID: 185848971

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um PC gamer nesta loja que também é assistência técnica, porém o monitor após 1 mês apareceu um problema na tela,e a empresa me isso que iriam enviar outro monitor e até agirá nada,eu os notifique no dia 15 de março, e não entendo como uma empresa que vendem e consertam os aparelhos não tem monitor de disponível para me enviar porque foi esse o argumento que me passaram.
Estou usando a minha conta do Reclame aqui pra poder falar pela minha esposa que esqueceu a senha e não consegue recuperar a dela. Eu comprei o PC gamer mas coloquei no nome dela.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/04/2024 às 11:48

Olá senhor Roberto,
Esperamos que esteja bem e se cuidando.

Infelizmente faltam informações para identificar o seu atendimento.

Mas respondendo a sua mensagem, sim nos vendemos e efetuamos manutenção em alguns produtos, monitor por exemplo é um produto que não prestamos manutenção, efetuamos a troca para o cliente, caso esteja dentro da garantia.

E com prazer explico ao senhor seu questionamento de não ter o produto disponivel para a troca. Toda empresa trabalha com estoque, e sim podemos ficar sem o produto disponivel. Pois existe uma questão logistica do fornecedor até nosso estoque, logistica essa que pode ser afetada por diversos problemas que estão fora do nosso controle.

Mas também podemos explicar a titulo de curiosidade, que o vendedor tem o prazo de até 30 dias para realizações de troca. Prazo esse previsto em lei.

Porem acredito que nesse momento, o produto para a troca já deve ter sido enviado a sua esposa. Como dito acima devido a falta de informações sobre a compra, não temos como afirmar.


Em casos de duvidas, permanecemos a disposição.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

03/04/2024 às 14:02

Pelo reclame aqui excelente, agora pelo WhatsApp da empresa ou e-mail bem ruim o atendimento, eles querem que a pessoa fiquem aguardando o retorno deles,minha esposa que sempre ficou enviando mensagens para saber como estava o processo de envio do produto,porque oq parecia,que por eles tinha que ser assim,nunca enviaram mensagens por conta própria, aí a pessoa que precisa do produto tem que ficar questionando eles, bem difícil isso.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1