Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/08/2023 às 19:20

ID: 169476427

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra dia 26/06 de um par de botas. Estava prevista para chegar ate o dia 17 de julho, porém ainda consta no rastreio que está em Curitiba e moro em São Paulo. Fiz a compra justamente para viajar com esta bota e a bota não chegou a tempo, o produto não chegou até hoje e a loja ainda não me respondeu. Enviei diversos emails e nada de respostas. Quero o reembolso do produto imediatamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/08/2023 às 01:57

Prezada Aparecida.

Agradecemos por entrar em contato e por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos profundamente pelo atraso em relação ao seu pedido e entendemos a frustração que isso pode ter causado.

Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente que o atraso possa ter causado. Entendemos a importância de receber seus produtos dentro do prazo estipulado, e estamos empenhados em resolver essa situação da melhor maneira possível.

Pedimos um pouco mais de paciência enquanto trabalhamos para resolver esse problema. Assim que tivermos mais informações sobre o seu ******* em contato imediatamente para fornecer uma atualização precisa.

Réplica do consumidor

11/08/2023 às 17:34

Ok espero que resolvam meu pedido. Coloquei aqui como não resolvido ainda. Também espero que seja resolvido, pois fica muito ruim pra vocês quando a empresa não cumpre com o prometido e tem nota baixa no reclame aqui.

Réplica do consumidor

28/08/2023 às 14:38

Não me responderam até agora. Meu produto se encontra desde o dia 12/07 em Curitiba e até hoje não recebi ele e nem meu dinheiro de volta