Péssimo atendimento, demora no agendamento e descaso com o cliente

Não respondida
Pouso Alegre - MG
03/11/2025 às 18:19
ID: 230938757
Descaso com o cliente,todas as vezes que preciso fazer esperar o dia todo para responder e as vezes não responde,pago a mais de dez anos e quando precisa agendar uma consulta nunca faz o atendimento de uma vez , isso que eu uso pouco porém agora preciso de ultrassom das mamas e eles nem responde, péssimo atendimento,me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], sem falar que a gente entra na consulta e o médico só pega o dinheiro e você que se [Editado pelo Reclame Aqui], muito triste tudo isso,pago a anos para a hora que precisar fazer pouco caso.