Cobrança indevida e protesto indevido após cancelamento de seguro

Respondida
Várzea Grande - MT
25/09/2025 às 10:35
ID: 227786891
Em 2023 pedi para uma moça via WhatsApp ***** da Amparo Brasil que eu não renovaria o contrato do seguro e a mesma falou que era só dar baixa, falou que estaria cancelado e se eu quisesse reativar teria que fazer uma nova vistoria no carro, somente isso que ela falou . E nunca recebi cobrança nenhuma. Não fui informada sobre nada , simplesmente protestaram meu nome no SPC.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/09/2025 às 09:43
Prezada Daiana Pereira,
Agradecemos por compartilhar sua situação e lamentamos o transtorno relatado.
Informamos que o cancelamento da proteção deve ser formalizado garantindo assim a baixa correta do contrato. Pelo seu relato, entendemos que pode ter havido uma falha de comunicação e iremos analisar o seu caso internamente.
Nossa equipe entrará em contato diretamente com você para esclarecer as informações e buscar a melhor solução quanto ao protesto.
Conte conosco, estamos à disposição para resolver esta situação da forma mais justa e transparente possível.
Atenciosamente,
Equipe Amparo Brasil