Dificuldade no recebimento da proteção veicular e alegação de ações para evitar o pagamento.

Respondida
Diamantino - MT
02/03/2026 às 20:21
ID: 242123871
Pessoal não façam proteção veicular com esta empresa eles não pagam ! Eles pegam seu dinheiro e quando você precisa deles eles simplesmente fazem de tudo pra não
Pagar ! Já tem mais de 1 ano e nove meses que estou lutando pra receber deles e eles simplesmente levão as pessoas a delegacia e abrem denúncia pra enrolar e fugirem da responsabilidade deles ganhando tempo e levando as pessoas a espera de ministério publico uma verdadeira vergonha esta empresa
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2026 às 12:14
Sr. Jeison a seu evento(*****) esta em inquérito na justiça aguardando apuração dos fatos, aguardando decisão judicial att Amparo Brasil