Faz mais de dois meses que meu carro foi rebocado e estou sem saber onde ele está porque o rastreame

Resolvido
Rafael Godeiro - RN
04/07/2026 às 18:13
ID: 253099767
Faz mais de dois meses que meu carro foi rebocado e estou sem saber onde ele está porque o rastreamento no app não funciona, mas a empresa continua cobrando mensalidade normalmente como se nada tivesse acontecido. Já liguei dezenas de vezes pedindo informação sobre o andamento do reparo e sempre me dizem que vão retornar em 48 horas, então espero, não retornam, ligo de novo e recomeça tudo. O atendente do dia 15 me garantiu que até a sexta seguinte eu teria uma posição definitiva, mas até hoje nada. Não é possível que uma empresa séria funcione assim, deixando cliente no escuro sobre o próprio veículo e continuando a cobrar como se estivesse prestando serviço. Preciso trabalhar, tenho compromissos, e meu carro simplesmente sumiu do mapa desde março sem nenhuma explicação técnica do que está acontecendo.Exijo uma resposta definitiva até segunda-feira que vem.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/07/2026 às 13:57
Caro Alexandre, verifique primeiro no departamento financeiro , o por que que seu rastreio ta bloqueado , sobre um possível manutenção somente com o veiculo em mãos, então vá ate o pátio da guarda municipal da sua cidade e regularize pra retirar o veiculo e a empresa ativar e fazer a manutenção
Consideração final do consumidor
07/07/2026 às 15:20
Nossa, tava mto tenso pq meu carro sumiu dps do reboque e o rastreador nao funcionava de jeito nenhum!!! Mas vcs me ajudaram a ver q o carro tava retido no patio municipal e deu td certo pra liberar e resolver o financeiro!!! Vlw msm pelo retorno!!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10