Ganhei na justiça

Não resolvido
Cuiabá - MT
05/03/2025 às 23:17
ID: 211419991
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlha mais um absurdo dessa empresa desonesta e com pessoal sem caráter, em abril de ******* tive um acidente e meu corola deu PT e a amparo nego o sinistro e agora ganhamos na justiça pra eles me pagarem, e vcs acreditam q depois d 2 anos eles querem parcelar em 10x isso é um absurdo, mais vou profetizar pelos filhos dos advogados q um dia fiquem doentes e preciso do plano e o plano de saúde nega e aí eles vão sentir na pele oq eles fizeram comigo. Perder meu trabalho pq eu não ia ter carro mais. Gente cuidado com essa empresa eles são bonzinhos pra pagar um conserto barato mais se der PT podem esquecer vcs vão ter q gastar com advogado igual eu fiz e Deus é pai e ganhei e agora eles não tem vergonha na cara pra querer parcelar em 10x
Compartilhe
Resposta da empresa
07/03/2025 às 12:04
Olá, Cristiano Batista, tudo bem?
Lamentamos profundamente por toda a situação vivida e entendemos o quanto isso impactou sua rotina. Nosso compromisso sempre foi buscar soluções justas e dentro das diretrizes contratuais, e sentimos muito por não termos atendido suas expectativas nesse momento tão difícil.
Com relação ao pagamento da ação judicial, seguimos as determinações legais e queremos esclarecer qualquer dúvida que você tenha sobre o processo.
A Amparo Brasil preza pela transparência e pelo respeito a todos os nossos associados, e seguimos à disposição para ajudá-lo da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Amparo Brasil
Réplica do consumidor
07/03/2025 às 13:01
Pronto só me paga q está resolvido já ganhamos simples assim. Fez 2 anos sem necessidade de ir pra justiça mais graças a Deus ganhamos e agora vcs querem parcelar q empresa é essa
Consideração final do consumidor
26/03/2025 às 13:20
Pessima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0