Perdi 850 reais. Sem explicação. Sem retorno.

Respondida
Guarulhos - SP
13/06/2026 às 08:00
ID: 251283995
Fiz um conserto autorizado pela empresa... em janeiro. Paguei do meu bolso. O atendente prometeu reembolso... em 15 dias úteis. Enviei todos os documentos... comprovantes... notas fiscais. Tudo certinho.Março chegou. Nenhum centavo na conta. Abril passou. Maio também. Ligo toda semana. Sempre a mesma... desculpa esfarrapada. "Sistema em manutenção." "Setor responsável... em reunião." "Vamos verificar... e retornar."Nunca retornam. Nunca resolvem. Nunca explicam... onde está meu dinheiro.Tenho todos os protocolos de atendimento gravados. Todas as conversas documentadas. Todos os e-mails... impressos. Meu advogado já analisou... o caso todo.Se não receberem o valor até segunda-feira, vou judicializar esta questão e expor publicamente como a Amparo Brasil trata seus clientes pagantes.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2026 às 16:39
Associado Luiz, entramos em contato e ali , analisamos a má comunicação, e ja foi agendado seu reembolso att Amparo Brasil