prazo extenso

Não resolvido
Sinop - MT
25/01/2024 às 15:17
ID: 181272791
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesbati minha moto no dia 05/12/******* aonde uma associada desta instituição acionou seguro mimha moto deu pt no dia 11 foi aberto um enevento de idenização empresa pediu 30 dias para a verificação do ocorrido no dia 15 de dezembro entraram em contato comigo fazendo uma proposta muito baixa recusei pois quero valor integral a moto porque intortou o chassis no dia 09/01/******* encaminhei todos os documentos solicitados no dia 12/01/******* abriram processo de idenização pedindo assim um prazo de mais 45 dias programando pagamento pro dia 16/03/******* e eu não posso ficar mais sem veiculo resultando um prazo de 4 meses que é inadimicivel pois uso o veiculo para trabalho mais a empresa se recusa a chegarmos em um acorde de prazo me deixando assim com muitos prejuizos a minha tratativa e todas as reclamações aqui feita é para que possam resolver me caso pois so quero receber minha idenização e resolver meu problema de tranportebati minha moto no dia 05/12/******* aonde uma associada desta instituição acionou seguro mimha moto deu pt no dia 11 foi aberto um enevento de idenização empresa pediu 30 dias para a verificação do ocorrido no dia 15 de dezembro entraram em contato comigo fazendo uma proposta muito baixa recusei pois quero valor integral a moto porque intortou o chassis no dia 09/01/******* encaminhei todos os documentos solicitados no dia 12/01/******* abriram processo de idenização pedindo assim um prazo de mais 45 dias programando pagamento pro dia 16/03/******* e eu não posso ficar mais sem veiculo resultando um prazo de 4 meses que é inadimicivel pois uso o veiculo para trabalho mais a empresa se recusa a chegarmos em um acorde de prazo me deixando assim com muitos prejuizos a minha tratativa e todas as reclamações aqui feita é para que possam resolver me caso pois so quero receber minha idenização e resolver meu problema de tranporte.
ate a presente data ainda não obtive nenhum retorno da empresa... Vejo que a mesma não se preocupa em agilizar os processos para melhor satisfação dos clientes e beneficiados não estou pedindo algo que esta a cima do meus direitos mais sim a solução dos meus poblemas so quero uma solução e esperar não é minha opção..
Compartilhe
Resposta da empresa
29/02/2024 às 14:56
Olá, bom dia Sr. Renato.
Conforme foi informado através do aplicativo WhatsApp, o pagamento é programado conforme regimento interno da associação prazo de 45 dias úteis é para todo associado/terceiro que possui um evento para receber indenização de PT, sendo que no seu caso o pagamento está programado para 16.03.*******.
Consideração final do consumidor
29/02/2024 às 15:02
RUIM MUITO RUIM
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0