Tentei resolver isso pelo chat. Pelo telefone. Por email.

Respondida
São Paulo - SP
15/06/2026 às 09:34
ID: 251388893
Solicitei o cancelamento no dia 20 de novembro. Tenho protocolo *****. As cobranças continuam chegando.Janeiro chegou a fatura de 189 reais. Fevereiro chegou também. Não uso mais o serviço da Amparo Brasil desde que cancelei.Já mandei o protocolo várias vezes. Já expliquei a situação. Sempre prometem resolver em cinco dias úteis.Hoje já é meio de fevereiro. Nada foi resolvido ainda. Não aceito mais desculpas nem promessas vagas.Quero o cancelamento efetivado e o estorno das mensalidades cobradas após novembro. Se não resolver até o fim desta semana, vou procurar meu advogado.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2026 às 16:33
Associado Carlos Augusto, o departamento de cancelamento entrou em contato e ja concluiu o cancelamento e o agendamento do estorno das mensalidades pagas att Amparo Brasil