Atraso e cancelamento de reboque em via deserta

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/01/2026 às 13:45

ID: 237321967

Na madrugada do dia 10/01 para o dia 11/01, por volta das 00h50, solicitei um reboque leve. Ao passar 20 minutos da ligação, chegou a notificação que um prestador estava indo me rebocar em 50 minutos. Quando faltavam 10 minutos, um atendente me ligou informando que o prestador não iria mais. Passou-se mais 30 minutos e nada foi resolvido, até que cancelei o serviço. Um adendo: estava em uma via paralela a Av. Presidente Vargas e totalmente deserta; isso foi informada no telefonema.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2026 às 18:19

Prezado Sr. Willian,

Lamentamos pelo tempo de espera no atendimento e agradecemos a oportunidade de esclarecer a situação.

Identificamos que no domingo, dia 11/01, por volta das 01h, o senhor solicitou um reboque devido a uma pane mecânica no veículo.

Após finalizado a abertura do atendimento no sistema, um prestador foi acionado em poucos minutos, com previsão de 50 minutos.

No entanto, houve um imprevisto com o profissional acionado, sendo necessário que o setor responsável retomasse as buscas por um prestador.

Contudo, verificamos que a alta demanda impactou no tempo para a localização de prestadores e, por volta das 3h, o senhor retornou o contato solicitando o cancelamento da solicitação.

Informamos que seu feedback foi devidamente registrado internamente para tomada de medidas cabíveis em relação ao ocorrido, visando sempre a melhoria dos nossos processos e a satisfação de nossos beneficiários.

Permanecemos à disposição para auxiliá-lo em qualquer necessidade!

Atenciosamente,
Equipe SAC.

Consideração final do consumidor

21/01/2026 às 21:25

Foi resolvido o que era para resolver

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9