Demora Excessiva no Serviço de Reboque da Álamo Proteção Veicular

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
10/02/2026 às 13:23
ID: 240239069
Venho deixar minha decepção com a empresa Álamo proteção veicular, no dia 07 02 2026 Domingo por volta das 15:00 HS na Avenida Marechal Fontenele número 500 bairro Sulacap, precisei de um reboque e fiquei aguardando mais de 30 minutos só para localizar um guincho liguei maís uma vez para a Álamo e fui informado que estava tentando localizar um guincho moral da estória liguei para meu mecânico e ele me socorreu estou pensando seriamente em cancelar e ir para outra proteção veicular decepção total com a Álamo.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/02/2026 às 16:16
Prezado Sr. Ronilson, esperamos se encontre bem.
Informamos que seu feedback foi devidamente registrado e, por meio dele, iniciamos as verificações sobre o ocorrido.
Identificamos que no dia 08/02, por volta das 15h, o senhor solicitou um reboque em razão de uma pane automotiva em seu veículo.
Logo após a abertura do chamado, foram iniciadas as buscas imediatas por prestadores.
Posteriormente, às 15h35, foi localizado um prestador com previsão de chegada em até 60 minutos. Contudo, o setor responsável recebeu sua solicitação de cancelamento poucos minutos após o acionamento.
Compreendemos a situação e lamentamos que as expectativas não tenham sido atendidas nesta ocasião.
Reforçamos que todos os pontos abordados em nosso último contato foram compartilhados com os setores pertinentes, visando a melhoria dos nossos processos e assegurar sua satisfação com os nossos serviços.
Se precisar, estamos aí!
Atenciosamente,
Equipe SAC
Consideração final do consumidor
10/02/2026 às 16:32
Só estou dando 10 por conta da atendente que me deu o Feedback ela foi super educada.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10