Geladeira Maxfreezer com Defeito e Entrega Demorada

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

06/06/2026 às 13:31

ID: 250673667

Fiz uma compra na shoppe de uma geladeira maxfreezer 35 litros a entrega foi demorada e ainda veio com defeito um barulho anormal trelando na parte no compressor estou muito decepcionado

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 08:10

Olá, Josimar!
Aqui é a Veronica da Ampec, Tudo bem?

Verificamos sua reclamação e sentimos muito pela experiência com o produto, principalmente em relação ao atraso na entrega e ao defeito informado no compressor.

Gostaríamos de esclarecer que, nas tentativas de contato realizadas por você, nossa equipe não estava em horário de atendimento, o que pode ter causado a impressão de falta de retorno, pedimos desculpas por isso.

Sobre a entrega, identificamos que foi selecionada a modalidade Full da Shopee, onde toda a logística (armazenamento, envio e prazos) é de responsabilidade exclusiva da plataforma. Nesses casos, infelizmente não temos controle sobre o processo de envio, e podem ocorrer atrasos.

Verificamos também que o seu pedido já está em processo de devolução com reembolso, conforme consta na plataforma, e seguimos acompanhando para que tudo seja finalizado o mais rápido possível.

Seguimos à disposição para qualquer dúvida ou suporte adicional. Conte conosco!

Atenciosamente.

Réplica do consumidor

16/06/2026 às 18:35

Não foi resolvido nada não foi feito o reembolso

Réplica da empresa

24/06/2026 às 08:32

Olá, Josimar.

Sentimos muito que sua solicitação ainda não tenha sido concluída como esperado.

Verificamos em nosso sistema que o pedido foi devidamente entregue ao destinatário e que a nota fiscal foi disponibilizada na plataforma, conforme solicitado anteriormente.

Em relação ao reembolso, identificamos que não houve a abertura de solicitação dentro da plataforma de compra. Conforme as políticas vigentes, o prazo para solicitação de devolução com reembolso é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Caso ainda esteja dentro desse período, orientamos que realize a solicitação diretamente pela plataforma para que possamos dar andamento.

Após esse prazo, o atendimento passa a ocorrer exclusivamente via garantia. No entanto, até o momento, também não identificamos nenhuma solicitação de garantia registrada em seu pedido.

Permanecemos à disposição para orientar você no que for necessário e ajudar da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Veronica - Ampec

Consideração final do consumidor

24/06/2026 às 08:35

Não resolveu meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1

Consideração final da empresa

24/06/2026 às 09:20

Estamos aguardando o contato do senhor.

Permanecemos à disposição para orientar você no que for necessário e ajudar da melhor forma possível.