Pra ser ruim, tem que melhorar! Falta de respeito total! Reclamação:

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Joaquim da Barra - SP

12/02/2025 às 14:34

ID: 209755317

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A Ampla Administradora de Condomínios precisa melhorar muito pra pelo menos ser ruim! Mandei mensagens no WhatsApp e não respondem. Solicitei um nada consta por e-mail, me garantiram que responderiam no mesmo dia, mas até agora, nada.

Além disso, as mensalidades continuam sendo cobradas no app, mesmo que estejam pagas, o que está gerando um desconforto enorme com a proprietária do apartamento, já que sou inquilino.

Isso é uma falta de respeito, pois as mensalidades foram pagas e a empresa sequer tem a consideração de resolver a questão. Exijo uma resposta e solução imediata!

Compartilhe