Perdemos o Dongle original do Software

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
28/05/2020 às 17:22
ID: 105325025
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMudamos de endereço e perdemos o Dongle do equipamento. O fato é que este dongle poderia ter estragado, queimado, mas foi extraviado. De qualquer forma não irá servir para ninguém, pois existe uma senha de proteção. Este programa, que vem com o equipamento, foi devidamente pago e tenho a senha definitiva. No caso de perda, que o dongle estrague ou algo do tipo, é comum que o usuário tenha outro no seu lugar com a mesma senha. Isso é usual. Não, querem me cobrar tudo de novo ou cobrar 10.*******,00 por um driver de outro programa que tenho, ou então, comprar outra máquina nova.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2020 às 18:06
Prezado, Evando.
Sua notificação já está sendo apurada e em breve responderemos com uma posição. Colocamos nossos canais de atendimento sempre a disposição, através do telefone******* ou e-mail: *******
Atenciosamente,
Solivan Szupka
Réplica do consumidor
18/08/2020 às 23:22
Não resolveram nada.
Réplica do consumidor
18/08/2020 às 23:23
enrolation
Réplica do consumidor
09/09/2020 às 08:03
A empresa simplesmente se omitiu, não resolveu e não nos deu nenhuma resposta que seja ao menos plausível. Software é patrimônio. Iremos à justiça.
Consideração final do consumidor
13/02/2023 às 09:21
fiquei no prejuízo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0