Cobrança duplicada de franquia e descaso com cliente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

14/07/2026 às 09:09

ID: 253850879

Mais umas vezes essa empresa " Ampla" fez jus a sua índole de má prestadora de serviço, é com muita insatisfação e indignação que venho fazer mais uma reclamação sobre a incompetência de uma empresa que diz prestar proteção veicular e não arca com o que diz, estou aguardando a 3 meses a solução de erro do vendedor, que não me informou sobre o valor duplicado da franquia, o supervisor wilianquer que disse que daria atenção a meu caso simplesmente sumiu, tentei contato várias vezes até uma outra supervisora pegar informações do meu caso, já faz mais de uma semana e não tive retorno. Precisei de um guincho no dia 12/07 em pleno domingo voltando do interior pra capital e a Ampla se negou a me trazer.
É de tamanha crueldade o tratamento dessa empresa com seus clientes, espero que quem possa está pensando em contratar essa proteção veicular, desista imediatamente.
E irei tomar medidas cabíveis se a empresa não solucionar o meu problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2026 às 14:39

Prezado Arlindo, boa tarde.

Esclarecemos que a Ampla atua em estrita observância ao Regulamento Interno, disponível em nosso site www.amplabrasil.com.br.

Conforme dispõe o Artigo 17 Dos Benefícios do Programa, item 2:

"Se o evento ocorrer dentro dos 03 (três) primeiros meses contados a partir da data de adesão, em caso de indenização parcial, o valor da Cota de Participação será cobrado em dobro, em caso de indenização integral, o valor da restituição será limitado a 80% da Tabela FIPE."

No presente caso, a adesão do senhor foi realizada em 24/03/2026 e o evento ocorreu em 26/03/2026, ou seja, dentro dos três primeiros meses de vigência da proteção. Dessa forma, aplica-se a regra prevista no Regulamento Interno.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Ampla.