Atendimento inadequado e falta de assistência na vistoria veicular

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/11/2025 às 10:35

ID: 232082161

Prezados bom dia, e com grande pesar que inicio essa reclamação, hoje as 9:00 da manha. Este estabelecimento abriu as portas para atendimento. Fomos recebido por uma senhora muito bem educada por sinal, porem o atendimento de vistoria foi realizado, por um funcionário que parecia que o serviço não estava sendo pago, era um favor: nossa decepção veio átona quando começou o atendimento por esse funcionário: fomos muito mal atendidos, pessoa muito mal educada, com muita gírias, soltou varias frase não apropriadas para uma pessoa de 60 anos, que ainda teve que deitar no chao da oficina, para poder olhar o carro por baixo, porque o funcionário se recusou a ergue o veiculo com o elevador. Apesar de ser no Tatuapé não recomendo a ninguém. Infelizmente muitos querem estar empregado, porem não querem trabalhar.

Compartilhe