Mal atendimento.

Respondida
São Paulo - SP
19/12/2018 às 11:11
ID: 41163405
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje cedo fui com a minha filha passar no especialista .
Na recepção fui mal atendida.
Quando entrei na sala o especialista que nos atendeu foi super grosso, ignorante e ainda Gritou comigo.
Nunca fui tratada assim
Ele nao parecia médico,
nem Examinou a Minha filha.
Sai desse lugar muito mal, péssima, com mt vontade de chorar.
Nunca mais volto.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/06/2019 às 10:44
Prezada sra. Leticia Maria da Silva Carvalho, informamos que a sra. está direcionando sua reclamação para empresa errada, nosso ramo de atividade é de Vistoria automotiva. Caso sejam necessários nossos serviços, teremos enorme prazer em atendê-la. Obrigado.