Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/12/2018 às 11:11

ID: 41163405

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje cedo fui com a minha filha passar no especialista .
Na recepção fui mal atendida.
Quando entrei na sala o especialista que nos atendeu foi super grosso, ignorante e ainda Gritou comigo.
Nunca fui tratada assim
Ele nao parecia médico,
nem Examinou a Minha filha.
Sai desse lugar muito mal, péssima, com mt vontade de chorar.
Nunca mais volto.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2019 às 10:44

Prezada sra. Leticia Maria da Silva Carvalho, informamos que a sra. está direcionando sua reclamação para empresa errada, nosso ramo de atividade é de Vistoria automotiva. Caso sejam necessários nossos serviços, teremos enorme prazer em atendê-la. Obrigado.