Cobrança indevida e reajuste abusivo em plano de saúde para MEI

Respondida
Recife - PE
21/10/2025 às 18:35
ID: 229921153
Fiz a contratação de um plano de saúde da rede gama 300 para mim e minha filha. O valor da contratação foi de 700 reais nos dois planos já com coparticipação. Ou seja, eu não pagaria nada a mais para usá-lo. faz 3 meses que temos esse plano. Todo mês o valor vinha maior. E esse mês veio o valor de R$ 1.163.7
Também notei que a atendente colocou que o plano para adulto( no caso eu ) seria até 33 anos. Que é justamente a idade que eu tinha acabado de fazer. Pois a contratação foi no mes 7 e eu fiz 33 anos no mês 6. E agora estamos no mês 10 e o valor está vindo quanse o dobro. O plano está vindo valores abusivos e como contratei por um menor inferior eu não consigo manter até porque o valor agora está muito acima do meu orçamento. O plano foi feito através da nossa conta do MEI ( CNPJ ) porque as condicies seriam melhores devido aos valores. E agora quero que eles cobrem o msm valor mas dizem que não pode porque teve reajuste. Que reajuste é esse em menos de um ano? Imagine se a cada três meses tiver reajuste como será nossa condição financeira para ter direito a um plano de saúde ? Sou mãe atí[Editado pelo Reclame Aqui], tenho filhos autistas e esse valor já está sendo muito alto para encaixar no meu orçamento ainda mais agora que eles estão cobrando valores excedentes. Isso é um [Editado pelo Reclame Aqui] por favor peco ajuda com essas situações pois não sei o que fazer.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/10/2025 às 19:17
Boa tarde
Esta reclamação não se refere a Clínica Amplamed. Favor retirar.