Descaso

Respondida
São Vicente - SP
12/07/2022 às 11:54
ID: 146422203
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei a minha basiqe em maio até agora não chegou, me mandaram um e-mail com código de rastreamento, é o produto não está nem na transportadora ainda, essa empresa e um verdadeiro descaso não recomendo, ninguém compra, pq eu já não sei se vou ter o meu produto e que dirá o meu dinheiro de volta,
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2022 às 10:29
Olá Elenir, tudo bem?
Tivemos um atraso nos pedidos por conta de um imprevisto no repasse das embalagens junto ao fornecedor, por isso seu pedido esta atrasado. pedimos desculpas pelo atraso e pela falta de suporte, já estamos trabalhando para que esse problema seja resolvido.
Caroline Ramos | Atendimento Especial - RA
Basiqe Beauty LTDA