Cobrança indevida após cancelamento e bloqueio de plataforma não utilizada

Resolvido
São Paulo - SP
29/04/2026 às 09:01
ID: 247251677
Eu fiz um mês de experiência com a plataforma da amplimed. Fiz uns dois treinamentos, mas achei a plataforma pouco intuitiva, complexa de usar e simplesmente NÃO ME ADAPTEI. Dessa forma, parei de pagar as s boletos e parei de usar tb. Comuniquei no chat de suporte. A plataforma foi bloqueada e agora a equipe da amplimed segue me IMPORTUNANDO querendo que eu paga boletos atrasados de algo que eu NÃO USEI!!!!!! Isso é importunação. Eu não usufruí de nada, a plataforma estava bloqueada para o meu login, e ainda assim se acham no direito de cobrar por isso!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2026 às 11:19
Olá, Julia! Tudo bem?
Sinto muito que sua experiência inicial com a plataforma não tenha sido a ideal. Nosso objetivo é sempre facilitar a rotina das clínicas e entendemos que a adaptação a um novo sistema é um passo importante.
Referente à sua manifestação, gostaria de esclarecer que, assim que a mesma chegou para nós, entramos em contato e realizamos uma análise detalhada dos logs de disponibilidade do sistema. Com base nisso, chegamos a um acordo para o ajuste dos valores, garantindo que a cobrança fosse proporcional.
Ficamos felizes em saber que conseguimos resolver essa situação de forma justa através do nosso contato direto. Já revisamos nossos fluxos internos para evitar que situações como essa se repitam e agradecemos muito pela sua abertura em conversar conosco.
A Amplimed continua em constante evolução e, caso a plataforma faça sentido para o seu momento no futuro, nossas portas estarão sempre abertas.
Atenciosamente,
Mateus
Sucesso do Cliente | Amplimed
Consideração final do consumidor
05/05/2026 às 09:42
Responderam rápido, foram atenciosos agora (o Mateus), solicto e gentil. Resolvemos num acordo. Tudo certo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10