Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

02/07/2022 às 21:23

ID: 146115451

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma mesa de cabeceira espelhada no dia 20/09/*******, o qual chegou no dia 19/10/*******. Em princípio, adorei o produto. Acontece que em menos de um ano após a compra o espelho começou a descascar. É extramamente decepcionante, principalmente tendo em conta o valor pago para obter este produto (R$*******,85).
Entrei em contato diretamente com a empresa. Me responderam inicialmente, porém quando passei mais informações sobre o pedido, não recebi retorno. Já enviei outra mensagem para retormar o atendimento, mas também fui ignorada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/08/2022 às 11:52

Após a abertura da reclamação aqui foi resolvido. Porém, o processo de troca do produto foi muito longo. Foram quase dois meses entre receber um produto novo e conseguir devolver o produto com defeito. Também não sei se a nova peça irá apresentar o mesmo problema, visto que a justificativa foi a umidade. Porém, tenho outro espelho próximo ao local da mesa de cabeceira que tem mais de 2 anos e não apresentou tal defeito.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8