[Editado pelo Reclame Aqui] DA CAIXA MISTERIOSA

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

04/07/2022 às 11:46

ID: 146162339

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei 2 caixas misteriosas patrocinada pela empresa AMOR MULHER no FACEBOOK vendida pela empresa Amplo Nacional e recebidos pela empresa APMX*AMPLON .vieram 2 relógios de plastico estragados e um fone de ouvido que não funciona paguei o valor de R$ *******,94 .
esperava receber produtos de qualidade e funcionando.
quero meu dinheiro de volta. acredito que cai em um [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2022 às 12:20

Olá Ana, tudo bem com você?

Pedimos desculpas pelo transtorno. Lamentamos que o prêmio não tenha te agradado... A Caixa Misteriosa é uma caixa aleatória que o cliente compra estando ciente dos prêmios que podem vir! Deixamos claro em nosso anúncio que não há uma garantia que venha exatamente o prêmio que o cliente deseja, justamente por ser aleatório.

Caso tenha outras dúvidas ou deseje solucionar um problema, entre em contato diretamente conosco. Coloquei seu caso como prioridade de resolução junto ao nosso time de suporte no e-mail: *******

P.s: O e-mail é um canal mais eficiente de comunicação, então pedimos que o Sr(a) marque a reclamação no reclame aqui como concluída para que resolvamos a pendência com prioridade por lá, onde seus dados estarão mais seguros.

Permaneço à disposição, caso você precise, ok?

Atenciosamente, Amplo Nacional. (:

Réplica do consumidor

06/07/2022 às 22:10

É com muita tristeza e indignaçao que recebo esta resposta pois esperva a menos que os produtos funcionassem pois nao funcionam. [Editado pelo Reclame Aqui] explicito na cara dura. Quero meu dinheiro de volta,