Recusa na preparação do lanche American Burger devido a alegação de estar congelado.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/02/2026 às 17:25

ID: 239670481

Quero fazer uma reclamação, referente a loja da rua Maria Paula, posto Ipiranga, adoro o lanche Américam burger, mas já fazem três meses que toda vez que eu peço o lanche as atendentes dizem que está congelado e que não ficará bom e se recusam a fazer, a impressão que tenho é que é pura preguiça, falta de vontade, sempre a mesma desculpa, é melhor não vender mais pois sempre está congelado e não dá para fazer, pois então tirem de freezer. Grato

Compartilhe