Falta de resposta na análise de garantia de caixa de direção comprada na Nova Via Autopeças

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

13/08/2026 às 15:42

ID: 256396543

Fiz uma compra de uma caixa de direção do fiat cronos 18/19 na loja Nova Via Autopeças, autorizada da Ampri, no dia 28/04. Apresentou problema pouco tempo depois e no dia 17/06 acionei a garantia. O E-commerce da Nova Via Autopeças me respondeu e passou todos os passos que eu tinha que seguir. Fiz tudo e enviei para eles o produto para analisarem. No dia 06/07 me mandaram mensagem falando que chegou para eles. No dia 22 de julho mandei mensagem perguntando como estava o processo da garantia e me responderam que a caixa de direção estava a caminho da fábrica para dar andamento por la. Desde então eu mando mensagem para eles e eles não me respondem.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/08/2026 às 10:52

Olá, Gustavo!

Lamentamos pelos transtornos e pela demora no retorno durante o processo de garantia.

Assim que recebemos sua reclamação, entramos em contato com a Nova Via Autopeças para entender a situação e buscar uma solução mais rápida para o seu caso.

Para agilizar o atendimento, a AMPRI antecipou, em caráter excepcional, a procedência da garantia da peça, permitindo que a Nova Via prosseguisse com o acerto junto a você, sem a necessidade de aguardar a conclusão das etapas usuais de análise.

Recebemos hoje a confirmação de que a Nova Via realizou os ressarcimentos solicitados.

Ficamos satisfeitos em saber que o caso foi solucionado e agradecemos pela oportunidade de intermediar essa tratativa.

Permanecemos à disposição.

Equipe de garantia Ampri.

Consideração final do consumidor

28/08/2026 às 12:50

A Ampri se prontificou a resolver o meu problema imediatamente realizando o ressarcimento antes da análise da garantia.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10