Compra de enxoval com itens faltando e atraso na entrega

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/06/2026 às 20:30

ID: 251174959

Olá boa noite , aqui estou entrando em contato para ver se vai resolver meu caso o mais rápido ou vou ter que solicitar o jurídico . No dia ***** eu e minha esposa , fomos nessa loja de vocês no Brás para comprar o enchoval da nossa bebê até aí ok. Chegando lá fomos atendidos bem e tudo mais , mais aí foram explicando se gastava tanto ganhava bônus e produtos inclusos ok . Aí ficavam falando quanto mais coisa comprava mais aumentava o bônus e e poderia incluir coisas na compra ok , chegamos gastar mais de 17.000 mil reias e escolhemos a poltrona para vim inclusa , lembrando tudo junto e não tem nada de graça gastei mais de 17 mil para falar que é incluso e mesmo que fosse incluso para chegar a ganhar a poltrona ainda precisava gastar muitos mils ai beleza na hora de vender tudo ok tudo certo receberam tudo normal , perguntamos ainda lá vai chegar tudo no prazo certinho ou antes aí beleza já começa os problemas no dia que era para ter chegado não cumpriu com o prazo já pediram uma nova data já quebrando o contrato se tá na quela data era para ser entregue na quela data o contrato anteriormente já não vale mais aí beleza depois de muitas mensagens chega os móveis , mais faltando a poltrona alegando que não tinha no estoque como assim 3 meses para entregar ainda entrega faltando aí nois vai mandar mensagem vem falar que não tem no estoque a poltrona como assim vocês tem que dar um jeito manda outro modelo mais manda a poltrona ai manda os móveis faltando que empresa é essa e detalhe fora a porta do guarda roupa que veio com o puchador um maior que o outro e até agora nada de virem trocar e ainda o raque a gaveta primeira não estar fechando toda . Mais o que tá mais me irritando que além de toda quebra de contrato veio faltando item que é a poltrona e querem fazer esperar quase 1 mês e não vou esperar um mês . Quero deixar aqui o meu número para contato e ver como vamos resolver porque tudo isso foi pago nada foi de graça não foi muito bem pago então vocês resolvem logo isso .
Lei do consumidor vocês já sabem como é e nem preciso colocar aqui então por gentileza.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2026 às 11:29

Após análise do seu relato e do histórico do *******íamos de apresentar os esclarecimentos abaixo referentes aos prazos de entrega, à poltrona promocional e às demais ocorrências apontadas.
O pedido foi entregue em 29/05/*******, dentro do prazo contratual de até 60 dias para recebimento das encomendas. Em relação à poltrona, trata-se de um item concedido como brinde em decorrência da campanha promocional vigente no momento da compra.
Infelizmente, houve um atraso no fornecimento da poltrona por parte da fábrica responsável. Diante dessa situação, informamos previamente que, caso o produto não chegasse até o dia 17/06, seriam apresentadas outras opções para sua escolha. No entanto, o item foi disponibilizado e a entrega da poltrona foi concluída em 20/06/*******.
Quanto às demais observações referentes à porta do guarda-roupa e à gaveta do rack, pedimos que nos encaminhe fotos atualizadas dos itens para que possamos verificar junto à assistência técnica e dar continuidade ao atendimento da forma mais rápida possível.
Reforçamos que nosso objetivo é solucionar todas as pendências e garantir sua satisfação. Permanecemos à disposição para acompanhar o caso até sua completa resolução.
Atenciosamente,
Equipe Amura Baby

Consideração final do consumidor

01/07/2026 às 09:37

Foi entregue obrigado tenha um bom dia .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7