Airfryer

Tive problema com a airfryer de 4,5l fiz contato e prontamente tive o produto trocado,porém agora a airfryer apresentou defeito, o painel não acende e só faz o barulho do ventilador girando e não aquece nem nada

10/06/2024 às 10:15

Bom dia! Prezada.

Lamentamos quaisquer transtornos causados. Informamos que foi enviado uma mensagem através do seu WhatsApp hoje onde aguardaremos seu retorno para seguirmos com as tratativas de seu atendimento.

Para quaisquer dúvidas orientamos que o Consumidor contate sempre nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - pelo telefone: 0800 284 5032 de Segunda a Sexta Feira, das 09h00min às 16h00min ou ainda, através do nosso site www.amvox.com.br.

Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição para novos esclarecimentos, sempre que se tornar necessário.

Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC

1 - Chat online no site www.amvox.com.br

2 - Telefones 0800 284 5032, de segunda a sexta, das 9 às 16h

3 - Telefone (71)3649-8900, de segunda a sexta, das 9 às 16h

4 - Fale conosco no site www.amvox.com.br

5 - Caixa Postal (para deixar os recados fora do horário de atendimento. Exclusivo de nossa marca)

6 - Whatsapp (71) 9 9267-0131. Ratificamos que este número é apenas para recebimento de mensagens via whatsapp, sendo que, é bloqueado para receber e fazer ligações.

Está com problemas com Amvox?

Eletroeletrônicos - Fabricantes