Amvox não tem peças para a assistência

Amvox
Porto Alegre - RS
05/08/2023 às 03:50

Comprei a minha caixa de som Amvox do modelo ******* 550W BT em fevereiro, usei muito pouco ela e simplesmente parou de funcionar levei assistência Eletrônica JG em Porto Alegre, a mais de 30 dias, eu ligava toda a semana e sempre a mesma situação q a fábrica não mandou a peça.

Gente um absurdo isso não ter uma simples peça..

Como já fazem mais de 30 dias que caixa está na assistência gostaria de saber qual vai ser o posicionamento da Amvox?

07/08/2023 às 08:51

Bom dia! Prezado (a),

Lamentamos quaisquer transtornos causados. Informamos que foi enviado uma mensagem através do seu WhatsApp hoje 07/08/2023 onde aguardaremos seu retorno para seguirmos com as tratativas de seu atendimento.
Para quaisquer dúvidas orientamos que o Consumidor contate sempre nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - pelo telefone: 0800 284 5032 de Segunda a Sexta Feira, das 09h00min às 16h00min ou ainda, através do nosso site www.amvox.com.br.

Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição para novos esclarecimentos, sempre que se tornar necessário.

Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC

1 - Chat online no site www.amvox.com.br
2 - Telefones 0800 284 5032, de segunda a sexta, das 9 às 16h
3 - Telefone (71)3649-8900, de segunda a sexta, das 9 às 16h
4 - Fale conosco no site www.amvox.com.br
5 - Caixa Postal (para deixar os recados fora do horário de atendimento. Exclusivo de nossa marca)
6 - WhatsApp (71) 9 9267-0131. Ratificamos que este número é apenas para recebimento de mensagens via WhatsApp, sendo que, é bloqueado para receber e fazer ligações.

10/08/2023 às 15:08

Enviaram uma caixa nova, só aguardando a entrega por parte da transportadora

Está com problemas com Amvox?

Eletroeletrônicos - Fabricantes