APARELHO SEM CONSERTO
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia,
No mês de dezembro de 2023, compramos uma caixa de som da marca Amvox através do Mercado Livre. Infelizmente, em algum momento, a caixa parou de funcionar e, ao levá-la na autorizada, fomos informados de que o fabricante não produz mais peças para aquele modelo, o que impossibilita o conserto.
De acordo com o fabricante, eles são obrigados a fornecer peças de reposição por um prazo de até 5 anos, mas isso não foi cumprido no nosso caso. Muitas pessoas podem estar passando pela mesma situação ao adquirir esse produto e ficar sem opção de conserto em casos de defeito.
Estamos em busca de uma solução para o problema, pois é inaceitável ficar com um aparelho que custou caro e não oferece mais utilidade. Esperamos que o fabricante encontre uma solução adequada para resolver essa questão e garantir a satisfação dos consumidores.
Resposta da empresa
11/03/2024 às 09:53Bom dia! Prezada.
Lamentamos quaisquer transtornos causados. Informamos que foi enviado uma mensagem através do seu WhatsApp hoje / / onde aguardaremos seu retorno para seguirmos com as tratativas de seu atendimento.
Para quaisquer dúvidas orientamos que o Consumidor contate sempre nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - pelo telefone: 0800 284 5032 de Segunda a Sexta Feira, das 09h00min às 16h00min ou ainda, através do nosso site www.amvox.com.br.
Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição para novos esclarecimentos, sempre que se tornar necessário.
Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC
1 - Chat online no site www.amvox.com.br
2 - Telefones 0800 284 5032, de segunda a sexta, das 9 às 16h
3 - Telefone (71)3649-8900, de segunda a sexta, das 9 às 16h
4 - Fale conosco no site www.amvox.com.br
5 - Caixa Postal (para deixar os recados fora do horário de atendimento. Exclusivo de nossa marca)
6 - Whatsapp (71) 9 9267-0131. Ratificamos que este número é apenas para recebimento de mensagens via whatsapp, sendo que, é bloqueado para receber e fazer ligações.
Réplica do consumidor
13/03/2024 às 11:12Bom dia! Agradeço pelo retorno no portal do Reclame Aqui, no entanto, até o momento não obtive solução para o problema que apresentei. Não recebi contato de nenhum representante através do whatsapp informado e estou no aguardo de uma resposta. Como consumidor, tenho direito a receber as peças dentro do prazo de até 5 anos, e quero que meus direitos sejam garantidos. Aguardo ansiosamente pelo retorno e solução do meu problema.
Réplica do consumidor
20/03/2024 às 11:44Bom dia,
Ainda estou sem saber se haverá peças disponíveis para o conserto do meu aparelho. De acordo com a atendente Helloany Silva (Whatsapp*******), as peças estão em falta e estão aguardando o fornecedor fazer o inventário. Enquanto isso, fico com um aparelho que não pode ser consertado e sem poder utilizá-lo.
Não é um problema meu, a empresa tem que se responsabilizar pelo problemas que esta acontecendo e dar uma solução.
Réplica do consumidor
12/04/2024 às 11:22Boa tarde,
Não recomendo a realização de parcerias com a empresa em questão, que demonstra descaso pelos seus clientes. Trata-se de uma empresa recém-estabelecida no mercado e que aparentemente não irá perdurar. Seus produtos apresentam baixa qualidade e dificuldade na obtenção de peças de reposição. Até o momento, não recebi nenhum contato ou tentativa de resolução do meu problema. Para evitar dores de cabeça, sugiro que o leitor evite adquirir produtos desta marca.
Réplica da empresa
12/04/2024 às 11:51Bom dia! Prezada.
Lamentamos quaisquer transtornos causados. Informamos que foi enviado uma mensagem através do seu WhatsApp em 11/03/2024 e 20/03/2024 e tentamos contato telefônico em 12/04/2024, mas não dispomos de retorno. Foi enviado um e-mail ainda hoje, estaremos no aguardo do seu retorno a fim de resolver a sua demanda.
Para quaisquer dúvidas orientamos que o Consumidor contate sempre nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - pelo telefone: 0800 284 5032 de Segunda a Sexta Feira, das 09h00min às 16h00min ou ainda, através do nosso site www.amvox.com.br.
Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição para novos esclarecimentos, sempre que se tornar necessário.
Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC
1 - Chat online no site www.amvox.com.br
2 - Telefones 0800 284 5032, de segunda a sexta, das 9 às 16h
3 - Telefone (71)3649-8900, de segunda a sexta, das 9 às 16h
4 - Fale conosco no site www.amvox.com.br
5 - Caixa Postal (para deixar os recados fora do horário de atendimento. Exclusivo de nossa marca)
6 - Whatsapp (71) 9 9267-0131. Ratificamos que este número é apenas para recebimento de mensagens via whatsapp, sendo que, é bloqueado para receber e fazer ligações.
Réplica do consumidor
12/06/2024 às 15:26Boa tarde Estefane,
Gostaria de relatar que ainda não recebi nenhum contato por telefone, nem mesmo via WhatsApp, e o problema persiste há mais de 2 meses sem solução. Os contatos disponíveis não funcionam e a mensagem recebida por e-mail apenas informa que vocês tentaram entrar em contato, mas a solução do problema, que é o mais importante, não foi mencionada.
Adquiri apenas um produto de vocês, porém não recomendo e não pretendo voltar a comprar novamente devido ao total descaso com o cliente. Irei denunciar o ocorrido no Procon e no programa Patrulha do Consumidor da Record.
Bom dia!
Prezada, Erica.
Lamentamos quaisquer transtornos causados. Informamos que foi enviado uma mensagem através do seu WhatsApp em 11/03/2024 e 20/03/2024 e tentamos contato telefônico em 12/04/2024, mas não dispomos de retorno. Por gentileza, nos informar um contato válido para ligação e WhatsApp.
Obrigada!
Réplica da empresa
12/06/2024 às 15:57Boa tarde, prezada.
Lamentamos quaisquer transtornos causados. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição para novos esclarecimentos, sempre que se tornar necessário.
Enviamos e-mail devido não dispomos de retorno nos números passados, mas verificamos que nos retornou em 12/06/2024 com outro contato, onde já enviamos mensagem.
Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição para novos esclarecimentos, sempre que se tornar necessário.
Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC
1 - Chat online no site www.amvox.com.br
2 - Telefones 0800 284 5032, de segunda a sexta, das 9 às 16h
3 - Telefone (71)3649-8900, de segunda a sexta, das 9 às 16h
4 - Fale conosco no site www.amvox.com.br
5 - Caixa Postal (para deixar os recados fora do horário de atendimento. Exclusivo de nossa marca)
6 - Whatsapp (71) 9 9267-0131. Ratificamos que este número é apenas para recebimento de mensagens via whatsapp, sendo que, é bloqueado para receber e fazer ligações.
Consideração final
11/09/2024 às 09:53A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.