Assistência

Amvox
Madre de Deus - BA
10/01/2024 às 19:16

Caixa de som 1.500 comprei logo apresentou defeito. Passou o prazo de três dias da troca pela loja dei entrada na assistência já tem mais de trinta dias e até hoje não realizaram a troca do produto. Produto de péssima qualidade e atendimento péssimo.

11/01/2024 às 14:28

Boa tarde! Prezado (a), Danilo Santana!

Lamentamos quaisquer transtornos causados. Informamos que foi enviado uma mensagem através do seu WhatsApp hoje onde aguardaremos seu retorno para seguirmos com as tratativas de seu atendimento.
Para quaisquer dúvidas orientamos que o Consumidor contate sempre nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - pelo telefone: 0800 284 5032 de Segunda a Sexta Feira, das 09h00min às 16h00min ou ainda, através do nosso site www.amvox.com.br.

Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição para novos esclarecimentos, sempre que se tornar necessário.

Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC

1 - Telefones 0800 284 5032, de segunda a sexta, das 9 às 16h
2 - Telefone (71)3649-8900, de segunda a sexta, das 9 às 16h
3 - Whatsapp (71) 9 9267-0131. Ratificamos que este número é apenas para recebimento de mensagens via whatsapp, sendo que, é bloqueado para receber e fazer ligações.

31/01/2024 às 09:20

Bom dia! Até agora não foi ressarcido. E não obtive retorno.

Está com problemas com Amvox?

Eletroeletrônicos - Fabricantes